The Browser Wars

Postado por: Pedro Rogério em

O site Pixellabs disponibiliza de forma muito criativa uma imagem para mostrar como é a guerra dos browsers em busca de ganho de mercado:

The Browser Wars

Posts Relacionados

Confira também outros artigos interessantes postados aqui no blog.

Sobre Pedro Rogério

Pedro Rogério é desenvolvedor web por paixão, não saberia fazer melhor outra coisa. Além de escrever para o CSS no Lanche também escreve para o Pinceladas da Web, blog com assuntos gerais sobre desenvolvimento web.

Central Server

13 Responses to “The Browser Wars”

  1. Azul “era” minha cor favorita, hehhe

  2. Neto disse:

    Parece um game, ah! Se eu pudesse dar um fatality no IE.

  3. Gabriel Rossini disse:

    Ótimo. Mas meu browser favorito não está aí… :(

  4. Fabiano Fonseca disse:

    Azul “era” minha cor favorita, hehhe [2]

  5. Achei um pouco sem sentido… Aonde esta o Chrome? e o que o IE5 esta fazendo que não esta caido no “tabuleiro”? O IE6 já deveria estar “tombado” proximo da queda :)

    Acho que poderia ser expressado de outra maneira… mais não sou eu quem vou fazer isso :) rs.

  6. @Jadson,

    Acho que ele quis se referir a primeira guerra de browsers, e por incrível que pareça ainda existem pessoas que utilizam o IE5.

  7. Danilo disse:

    Bem legal, mas podia ter o Chrome e Konqueror brigando nessa faixa de 2008.
    e concordo, o IE5/6 podiam estar “tombando”.

    Ah e nem sabia que existiu um browser próprio da AOL o.O

  8. o safari era para estar melhor.

    netscape nadou nadou e morreu afogado.

  9. @Pedro Rogério,

    Bom analisando a partir do seu comentário se ganha um sentido, mais assim agora acho que ele deve quis ilustrar uma linha do tempo geral da guerra entre os broswer passando pela I e II (mais não entrou na que alguns já fazem referencia ser a III guerra entre os broswers, afinal deixou o Chrome de fora…)

    Quanto a usar o IE5, bom não dúvido existir seres que ainda utilizam isso… afinal ainda existe gente que não conhece Internet (trocadilho meio estranho hein (rs.), mais é que usar o IE5 para mim é como não conhecer a Internet. xD)

    Bom voltando para imagem o curioso mesmo é o IE6 ainda se manter de pé… só resta esperar até quando, afinal a um bom tempo já vêm sendo golpiado (por desenvolvedores e aluns usuários… no inicio do ano a google deu um golpe forte (advertendo as limitações nos serviços do gmail a quem ainda usa isso.)

  10. Bruno Firmino da Silva disse:

    Morte ao IE 6, literalmente!
    Gostei desse blog, na lista dos favoritos. Keep posting good ideas :D

  11. O que o nome Mozilla ta fazendo ali no meio? não é só uma corrida de browsers não?

  12. Gabriel Rossini disse:

    Acaz, Mozilla é o nome de uma suíte de aplicativos (com IRC, Mail e Web) que precedeu o Firefox.

Leave a Reply