Twitter Bootstrap – CSS Toolkit do Twitter

Postado por: Pedro Rogério em
Twitter Bootstrap

O Twitter lançou recentemente o seu mais novo projeto chamado Twitter Bootstrap, que se trata de um set de códigos para lhe auxiliar no desenvolvimento de novos aplicativos para a web.

Ele é composto de códigos base para o auxílio na criação de formulários, botões, tabelas, grids, navegação e muitos outros itens. Mas antes de sair por aí usando, você deve saber que esse Bootstrap depende do LESS para funcionar.

Mas de qualquer forma, vale também como forma de estudo de novas técnicas no desenvolvimento front-end. UM outro Bootstrap que também vale a pena conhecer é o Bootstrap.less desenvolvido por Mark Otto.

Posts Relacionados

Confira também outros artigos interessantes postados aqui no blog.

Gostou desse post?

Assine o nosso Feed RSS, siga-nos no Twitter, ou simplesmente nos recomende a seus amigos!

Sobre Pedro Rogério

Pedro Rogério é desenvolvedor web por paixão, não saberia fazer melhor outra coisa. Além de escrever para o CSS no Lanche também escreve para o Pinceladas da Web, blog com assuntos gerais sobre desenvolvimento web.

9 Responses to “Twitter Bootstrap – CSS Toolkit do Twitter”

  1. Odirlei disse:

    Já estou usando em um projeto…
    pena ele não ficar no IE como nos demais navegadores…

  2. [...] Leia mais: Twitter Bootstrap – CSS Toolkit do Twitter » CSS no Lanche – Ingerir … [...]

  3. Muito bom divulgar esta iniciativa que ajuda muito no desenvolvimento e ela não tem o seu devido valor. Fiz um teste usando em um projeto e realmente se for bem aplicado pode trazer muitos ganhos. Também escrevi um post a respeito: http://blog.alexandremagno.net/2011/09/vamos-comecar-por-bootstrap/

  4. Rafael Almeida disse:

    Não depende do LESS não amigo, corrige aí…

  5. Adriano disse:

    Eu tive contato com a bootstrap há 2 semana e é realmente sensacional, estou fazendo interfaces de administrador. Sensacional

  6. Alysson Bruno disse:

    Fiz um pequeno tutorial em meu blog para quem quer iniciar com o TB, dá uma olhada lá pessoal: http://abruno.com/blog/?p=391

  7. Estou baixando para testar.

    Posto aqui como foi meu teste.

  8. Ederson Costa disse:

    Boa tarde amigos, nunca usei o Bootstrap, tenho experiencia em na criação de sites mas com Sistemas Gerenciador de Conteúdo, porém eu tenho algum conhecimento em arquivos HTML e CSS pois optimizo os sites que eu faço com o Joomla ou WordPress, porém ainda não sei como fazer rodar ou instalar o Bootstrap, alguém pode me ajudar?
    Como instalar como usar os arquivos disponibilizados para download?
    É preciso criar um arquivo Index e “linckar” esses arquivos?

    Desde já agradeço a compreensão e parabenizo os idealizadores desta página por compartilhar conhecimentos,
    grande abraço

Leave a Reply